quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quem sou eu, quem tu és?

Fala ae galerinha tudo em riba?!
Mais um ano se termina para todos, com certeza muitos sonhos e projetos foram alcançados e outros não, talvez um ano difícil para muitos e fácil para outros. Alegria, realizações, sonhos, desejos, frustrações, decepções, magoas e lutas, com certeza coisas que passamos neste ano de 2010.
Mas tudo se resolve quando paramos e olhamos para todas essas situações que ficaram para trás e vemos que foi por elas que pudemos crescer e nos conhecer de verdade!
Em meio a essas situações esse ano descobrir que não sou nada do que pensava ser, descobri que sou falho, folgado, birrento e chato pode uma coisa dessa? (ta di brink's neh!) Descobrir que nessa imperfeição tbém estou sendo moldado e me conhecendo a cada dia e a cada dia fico maravilhado em ver o que o senhor tem feito em mim.
Esse ano foi o ano de descobrir e desfrutar das verdadeiras amizades de Deus para mim, foi o ano de deixar Deus tratar e agir, ano de aprender a esperar e confiar, assumir responsabilidades e ter experiências maiores com Deus mas principalmente ano de me conhecer o que continuara acontecendo em 2011.

Muitas das vezes nos escondemos atrás de mentiras que sustentamos para falar quem somos, acontece que quando paramos e vemos a realidade desse fato vemos que tudo ao nosso redor não passa de pura mentira, amigos falsos, relacionamentos interesseiros, status de mentira e uma vida de engano.
Depois de viver isso em uma faze de minha vida hoje vejo o quanto é bom ser imperfeito e ter amigos verdadeiros, relacionamentos de verdade e uma vida de certeza!
Sou imperfeito sim, foco a Cruz de Cristo e tenho certeza do que quero!

Mas e vc? Quem é vc? ou Quem tem sido?
O que tem aprendido com as circunstancias e situações da vida? O que tem si tornado? 
Nada é por acaso, todas situações que por ventura passamos vem para nos ensinar e crescer com elas e assim verdadeiramente nos conhecer. Deus como Pai nos ensina e nos disciplina para como filhos crescermos.

Que nesse ano de 2011 possamos nos conhecer melhor, deixar Deus agir e viver o que ele realmente tem para nos, ver nas simplicidade das coisas a graça de Deus e seu imenso poder.

Só tenho a agradecer de coração a aqueles que fizeram parte do meu 2010,espero que possamos estar juntos tbém em 2011, amo vocês de verdade! 
abrax e até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

meu minino!é isso ai!
esse ano,que bom ter estado com vc..e no proximo?que ótimo continuar com vc tÁ!
te amo e te abençoo em nome de Jesus!
bjao,
sua mana,
kelli freitas